sábado, 7 de março de 2009

08/03/2009

Meu no
me é MULHER!


No princípio eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão



Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele

Que traria a salvação





Mas isso não bastaria
Para eu e
ncontrar perdão.




Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade

Não tinha a menor vaidade




Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!

Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!





Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família

Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,


Operária em construção...
Ao mundo peço licença

Para atuar onde quiser




Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER!!!!



(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você uns dos poucos homens que escreve e fala com o coração tenho orgulho de ser sua prima ou melhor irmã pois você é o irmão que uma menina sonha ter . Continue sempre assim um poeta a se descobrir ,beijos viviane