quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Deus sabe o qto sou grato!!!!

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, o apoio, principalmente as orações e o carinho que muitos amigos estão me dando e dando à minha família.

O exame ou a cirurgia que vou fazer na sexta-feira, não nos pegou de supresa, pois eu, a Gina e meu médico Dr. Cláudio já vínhamos conversando sobre essa opção.

O cateterismo será realizado para termos um melhor diagnóstico sobre como está minha CIV (Comunicação intra ventricular) e também para ver minha coronária.

Meu exame será às 08h00 e ficarei de observação acho que umas 2 a 4 horas, e de repouso no final de semana. Retomando todas as minhas atividades na terça-feira se Deus quiser.

Estou um pouco ansioso, não pela cirurgia (apesar de não gostar de injeção), mas pelo resultado.

Eu sei que correrá tudo bem, essa certeza eu tenho pelas orações de muitos e pela confiança que deposito em Deus.

Nunca em minha vida perguntei a Deus o porque desse CIV, pois o importante não é o porque e sim o pra que..... E isso eu já sei.

E nem reclamo do tamanho da minha cruz que carrego na minha vida... Pois Ele me deu muitos “Simãos Cirineus” E isso eu agradeço muito e sempre.

È isso galera!
Fiquem com Deus!
E somente Deus para pagar tanto carinho...
Muito obrigado mesmo!!




CIV (Comunicação intra ventricular)
Para saber mais entre em:
Cardio Valente

Nenhum comentário: